terça-feira, 16 de outubro de 2012

Desabafo

Fiquei muito desapontada com
 um recadinho que recebi no blog,
acho que todas leram né?!!!
Não sei se é de uma serva, pois acho
que a mesma assim não o faria.
Como todas podem ver não tenho nenhuma
ponteira dessa a qual está questionando e como em seu recadinho diz, eu estar recebendo os "méritos" que segundo ela pertencem a ela.
Criei esse espaço não só para divulgar meu trabalho, mas também para dar um apoio, uma ajuda quanto as lembrançinhas... sei que tenho ajudado  muitas irmãs. Em nenhum momento pedi para que me dessem créditos, pois toda honra e glória pertencem ao nosso Deus!
O Engraçado nisso tudo, é que a mesma a qual
questiona não dar os créditos a ela, tem usado dos meus moldes para se beneficiar e ainda quer que eu dê os créditos?!!!
Agora me respondam, dar créditos de que???
Por esse motivo, não postarei mais moldes.
Para quem tiver interesse em Cursos
 em novembro
retornarei com as minhas atividades.
Em breve postarei sobre as oficinas
que serão ministradas em Novembro
em meu Atelier.
Quem tiver interesse, favor entrar em contato,
Vagas limitadas.
Beijos!!!

2 comentários:

soniascal disse...

APDSJ!

Querida irmã, por favor não deixe de postar seus trabalhos pois muito nos tem ajudado. A mim em particular tem inspirado bastante. Lembre-se do lema da evangelização " E se Cristo não ressuscitou, vã é a nossa pregação e tembém vã é a vossa fé."

Persevera irmã. Lembra das palavras de Paulo: "Combati um bom combate e guardei a fé".

Deus abençoe. Bjs

andreza disse...

ignora ... não deixa de postar moldes , pois eles nos ajudam muito . nem todas tem o teu talento (dado por DEUS).assim por causa de uma , muitas de nós serão prejudicadas . eu falo especialmente por mim . vc é muito talentosa !!!
continue noa ajudando ...