quinta-feira, 3 de maio de 2012

Parábola Tesouro Escondido

                                                                                                                                                              
                                                                                  
Ainda não terminei os cartazes...
Não resisti a vontade de postar para vocês.
 Dentro desse baú estou preparando uma 
bíblia tipo caixa que abrindo dentro colocarei
as ilustrações do significado dessa parábola, o significado do Tesouro para nós.


Esse baú foi feito de reciclagem
de caixa de papelão, EVA e tinta

Fiz essa lembrançinha de menino
e também de menina, toda de EVA.
dentro do bauzinho coloquei um 
Quebra Cabeça com sacolinha 
transparente e amarradinho com fitinha.
Acho que as crianças vão gostar!!!

Gostaram??? deixe seu recadinho!!!

Beijos!!!

2 comentários:

Jô Cavalcante disse...

Oi tia Xandra, seu cantinho está cada vez mais fofo! Cheio de dicas lindas para as aulas, obrigada por compartilhar conosco as suas bençãos.
Bjs, Jô

Unknown disse...

Oi, gostei muito dessa idéia, meu marido e eu trabalhamos no Ministério Crown da Igreja Batista, queremos saber qual o custo desse bau, pense em dar de brinde na formatura. Pode me responde através do email star.marilda@gmail.com.
Deus continue abençoando grandemente!!!